Jujutsu Kaisen Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen: Bandai revela que Yuji e Sukuna são parentes

A divulgação oficial das linhas de bonecos sempre traz algo que ainda não foi revelado sobre qualquer obra, e Jujutsu Kaisen não ficou de fora disso.

A Bandai Namco (via canal MangaQ) ao divulgar novas figuras (bonecos), revelou que Itadori Yuji é descendente do poderoso e enigmático Ryomen Sukuna. Essa informação ainda não foi oficialmente apresentada no mangá de Jujutsu Kaisen, obra de Gege Akutami, onde todas as informações oficiais estão disponíveis.

A informação pode ser falsa? Ainda não se sabe, especialmente quando esse tipo de texto é aprovado anteriormente ou vem através de comunicado de imprensa. Ou seja, a editora Shonen Jump, onde a obra é publicada no Japão, aprovou. No entanto, enquanto nada estiver presente nas páginas do mangá de Akutami, essa informação será apenas rumor.

Veja a postagem da Bandai Namco abaixo:

O mangá segue em publicação pela revista Shonen Jump desde 2018, e já conta com mais de 20 volumes no Japão. A história acompanha alunos de uma escola de feiticeiros em Tokyo, enfrentando inimigos poderosos e lidando com um mundo perigoso. No Brasil, a obra é publicada pela Panini.

O estúdio MAPPA produz o anime baseado na obra de Akutami, e sua segunda temporada já está em andamento semanalmente pela Crunchyroll.

No Japão, a franquia também possui uma peça teatral, e um jogo, desenvolvido pela Byking, de “My Hero One’s Justice”, acabou de ser anunciado pela Bandai Namco.