Ainda bem!

Está confirmado: Lando Calrissian não aparecerá em Star Wars: Os Últimos Jedi, disse o diretor do longa, Rian Johnson a revista EW. “Ele não estará e eu não quero aumentar a expectativa dos fãs”, disse ele.

Ele não está no filme e nunca foi uma ideia que surgiu. Quero dizer, amo esse personagem. Teria sido divertido vê-lo em tela, mas não é apenas algo que tem um lugar nessa história.

O gerente do ator Billy Dee Williams disse que o interprete original está totalmente aberto a voltar para o personagem e teria ficado feliz em ser chamado para participar em Os Últimos Jedi. “Billy respeita o estúdio e todos os envolvidos na decisão, mas ele ficará feliz em estar presente em qualquer filme futuro da saga Star Wars se assim for solicitado”, disse o representante.

O elenco do filme conta com Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher (Leia), Benicio Del Toro, Andy Serkis (Snoke), Laura Dern e Domhnall Gleeson (General Hux).

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro.

Comentários