The Continental, minissérie prequel de John Wick, acaba de adicionar mais três novos nomes ao elenco (via CBM). São eles: Peter Greene (Dia de Treinamento), Jeremy Bobb (Boneca Russa) e o novato Ayomide Adegun. O programa será protagonizado por Colin Woodell (The Flight Attendant), que viverá o jovem Winston Scott – Ian McShane interpretou o personagem nos filmes da franquia.
Quanto aos três novos atores, Adegun interpretará o jovem Charon (vivido por Lance Reddick nos filmes), Green fará o jovem Tio Charlie (David Patrick Kelly nos filmes) e Bobb interpretará um personagem original chamado Mayhew.
Hubert Point-Du Jour (The Good Lord Bird; Dr. Death), Jessica Allain (The Laundromat), Mishel Prada (Riverdale), Nhung Kate (Bitcoin Heist) e Ben Robson (Animal Kingdom) recentemente também foram confirmados no elenco.
Lembrando que Mel Gibson também estará na minissérie de três episódios. O ator fará um personagem chamado Cormac.
The Continental irá se passar 40 anos antes dos acontecimentos do primeiro filme de John Wick – De Volta ao Jogo e irá acompanhar o jovem Winston, que começa a viver uma vida dupla: como hoteleiro e assassino. Junto de outros da sociedade dos assassinos, ele cria um refúgio, tendo como pano de fundo uma Nova York dos anos 1970.
Diversos membros da equipe dos filmes estão envolvidos no projeto. O produtor Basil Iwanyk, o roteirista original Derek Kolstad e o diretor da franquia Chad Stahelski estão como produtores-executivos na série. Além deles, David Leitch, diretor de Atômica, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw e Deadpool 2, e Keanu Reeves, também estão negociando para entrar para o projeto na produção.
Com o faturamento acima dos US$ 600 milhões nos três filmes da franquia, John Wick 4 já está em produção, e um quinto filme está nos planos da Lionsgate.