Séries

Power Book IV: Force chega em 2022; veja o trailer

Edipo Pereira

11 nov, 2021

A STARZPLAY anunciou hoje que Power Book IV: Force, com o personagem favorito dos fãs, Tommy Egan, estreia no domingo, 6 de fevereiro de 2022. Joseph Sikora (Power, "Ozark") vai reprisar seu icônico papel como Tommy Egan na quarta produção do Universo Power, em que ele deixa Nova York para trás e planeja conquistar sua própria cidade: Chicago.

Assista ao trailer logo acima, no topo da postagem.

Power Book IV: Force é centrada no personagem favorito dos fãs, Tommy Egan, depois que ele corta laços e coloca Nova York em seu espelho retrovisor para sempre. Enquanto Tommy deixa Nova York após perder Ghost, LaKeisha e a única cidade que já conheceu, ele faz um rápido desvio para fechar uma velha ferida que o assombra há décadas. O que deveria ser uma parada rápida se transforma em um labirinto de segredos de família e mentiras que Tommy pensava estarem enterrados há muito tempo. Um passo leva ao outro e Tommy rapidamente se encontra no jogo das drogas de Chicago, inserindo-se entre as duas maiores gangues da cidade. Em uma cidade dividida por raça, Tommy atravessa a linha, tornando-se o eixo que não apenas os une - mas detém o poder para vê-los desmoronar. Conforme a primeira temporada se desenrola em uma velocidade vertiginosa, Tommy usa seu status de forasteiro a seu favor, quebrando todas as regras locais e reescrevendo-as em sua busca para se tornar o maior traficante de drogas de Chicago.

Outros integrantes do elenco da série incluem Isaac Keys (“Get Shorty”, “The Oath”); Lili Simmons (“Banshee”, “Ray Donovan”); Gabrielle Ryan (“The Haves and the Have Nots”, “Bonding”); Shane Harper (“A Teacher”), também ator da série original da STARZ Hightown; Kris D. Lofton (“Ballers”, “Empire”); Anthony Fleming III (“Prison Break”, “The Beast”); Lucien Cambric (“Chicago PD”, “The Chi”) e Tommy Flanagan (“Sons of Anarchy”, “Guardians of the Galaxy Vol. 2”).

Power Book IV: Force tem produção executiva de Courtney A. Kemp e Curtis “50 Cent” Jackson. As séries do Universo “Power” são produzidas pela criadora e showrunner de “Power” Courtney A. Kemp por meio de sua produtora End of Episode, Curtis “50 Cent” Jackson pela G-Unit Film and Television e Mark Canton pela Atmosphere Entertainment MM. Chris Selak, Shana Stein e Bart Wenrich, da End of Episode, também são produtores executivos. A Lionsgate Television produz a série para STARZ.

Deixe um comentário