Elenco da série que adapta para a Netflix a obra de Neil Gaiman para o selo Vertigo da DC Comics deve ser anunciado muito em breve
Neil Gaiman revelou recentemente que a produção da adaptação da Netflix de sua obra mais aclamada nos quadrinhos, Sandman, estava programada para começar em outubro e, embora não tenhamos recebido um anúncio oficial da Netflix, ele agora confirmou que as câmeras começaram a rodar na semana passada.
Ao responder um fã no Twitter, o autor revelou que as filmagens começaram em 15 de outubro, e a primeira cena filmada se concentrou em Roderick Burgess ganhando a posse do Magdalene Grimoire; um livro de ocultismo que ele usa para (inadvertidamente) capturar Morpheus, o Senhor dos Sonhos. Obviamente, essa passagem remete diretamente ao início da HQ que Neil Gaiman lançou pelo selo Vertigo da DC Comics.
Oh, we started shooting on Thursday. Dr John Hathaway has brought a book from the museum in which he works, to Roderick Burgess. But you're right, it's going to be time to announce some casting soon. https://t.co/goXqhEZHgi
— Neil Gaiman (@neilhimself) October 18, 2020
Levando em conta que a produção já começou oficialmente, é prudente supor que a qualquer momento tenhamos o anúncio do elenco, certo? Fica a dúvida se esse anuncio irá confirmar Tom Sturridge como o protagonista, no entanto.
Espera-se que a primeira temporada de 11 episódios de The Sandman adapte o primeiro arco da série de quadrinhos Vertigo, “Prelúdios e Noturnos”, que mostra Morpheus capturado por um mago e mantido prisioneiro por quase um século. Quando ele finalmente escapa, ele se empenha em recuperar três itens muito importantes, encontrando Lúcifer, John Constantine, Doutor Destino, Caçador de Marte e mais em suas viagens. Nesse caso, nada indica que esses personagens da DC Comics apareçam na série, uma vez que a Netflix não possui licença para usá-los.
Via CBM.