Loki thor o mundo sombrio
Séries

LOKI | Arte de fã imagina Richard E. Grant como o Deus da Trapaça

Edipo Pereira

20 out, 2020

A Marvel Studios está com uma ruma de projetos em andamento, seja para o cinema ou co suas séries para o Disney+. Dentro desse balaio, uma delas é o programa solo dedicado ao vilão LOKI, eternizado no imaginário nerd na pele do ator Tom Hiddleston.

Junto a ele, temos anunciado no elenco diversos nomes interessantes como  Richard E. Grant , Owen Wilson e Gugu Mbatha-Raw. Com base nisso, e levando em conta a provável abordagem da série, que é mostrar diversas versões do Deus da Trapaça nas mais variadas épocas da história, um fã criou uma arte pra lá de bonita com o ator Richard E. Grant como o protagonista:

https://www.instagram.com/p/CGAteELg6Z6/?utm_source=ig_embed

Só para reforçar a memória, vale lembrar que e Vingadores: Ultimato tivemos diversas linhas temporais apresentadas na narrativa, sendo que a que revisita o primeiro Vingadores de 2012, termina com o irmão de Thor capturando o Tesseract e fugindo para outra dimensão. Obviamente, isso foi de caso pensado para que a Disney investisse em histórias diferentes do personagem, tendo uma liberdade criativa ainda maior devido à falta de amarra com a linha cronológica habitual do MCU.

Loki está atualmente em produção e não possui uma data de lançamento definida até o momento pelo Disney+. O serviço chega no Brasil no dia 17 de novembro, tendo como primeiro lançamento do Marvel Studios a série WandaVision.

Deixe um comentário