Sucesso de audiência, Dexter: New Blood, continuação da série original e estrelada por Michael C. Hall, bateu recordes e se tornou a série mais assistida na história do Showtime, divulga o Collider.
O episódio final da produção, exibido neste último domingo (9) nos EUA, foi visto por mais de 3 milhões de espectadores no canal do Showtime. A série acabou passando os números de Homeland.
Gary Levine, presidente de entretenimento da Showtime Networks, comentou sobre o sucesso do programa:
“Estamos empolgados com a resposta esmagadora dos milhões de fãs de Dexter: New Blood nas últimas 10 semanas. Se eles adoraram o final ou não suportaram vê-la terminar, agradecemos sua paixão. Nossos mais profundos agradecimentos a Michael [C. Hall], a Clyde [Phillips], Scott [Reynolds] e Marcos [Siega] por entregar uma conclusão profundamente poderosa para nossa amada e extraordinária série“, comentou Levine.
Recentemente, Clyde Phillips, criador da série, comentou sobre a possibilidade de uma continuação: “Cabe ao Showtime ligar para mim se quiserem mais. Se me perguntassem se eu gostaria de dar continuidade a isso, eu diria que sim. Eu tenho um monte de coisas acontecendo, mas eu largaria tudo por isso e diria sim em um segundo” – leia mais sobre quem poderia continuar como protagonista na história.
Dexter: New Blood está disponível no Paramount+.