Séries

Cobra Kai | As melhores lutas da 4ª temporada

Edipo Pereira

11 jan, 2022

A 4ª temporada de Cobra Kai está disponível na Netflix e, como não podia deixar de ser, diversas lutas serviram de embalo para toda a diversão do público. Pensando nisso, a Netflix divulgou um extenso vídeo com as melhores lutas vindas com os novos episódios.

Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

Na Temporada 4, os dojôs Miyagi-Do e Presas de Águia se unem para derrotar o Cobra Kai no Torneio Regional de Caratê Sub-18, e quem perder terá que pendurar o quimono. Com Samantha e Miguel tentando manter a aliança entre os dojôs e Robby apostando tudo no Cobra Kai, o torneio nunca foi tão disputado. Quais truques Kreese guarda na manga? Daniel e Johnny vão abandonar a velha rixa para derrotar Kreese? Será que o Cobra Kai se consolidar como grande nome do karatê em West Valley?

Leia a nossa crítica da 4ª temporada aqui.

Derivado de Karatê Kid, a série se passa trinta e quatro anos depois do torneio de caratê All Valley, onde Johnny Lawrence busca a redenção reabrindo o dojô e reacende sua rivalidade com o bem-sucedido Daniel LaRusso.

William Zabka, Ralph Macchio, Courtney Henggeler, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Jacob Bertrand, Gianni DeCenzo e Martin Kove também estão no elenco.

Deixe um comentário