Após o grande sucesso em sua estreia, o YouTube Red confirmou que Cobra Kai terá uma 2ª temporada. Selecionamos algumas possibilidades para a trama da série nessa sequência

Cuidado com spoilers

Sucesso absoluto, o que garantiu uma 2a temporada já confirmada, Cobra Kai deixou diversas possibilidades em aberto para seus próximos episódios, que serão produzidos mais uma vez pela plataforma YouTube Red.

Leia nossa crítica sobre a série e confira nossas expectativas para o que está por vir:

1. Mais investimento

Ficou evidente o baixo orçamento da série, que funcionou muito bem por conta das ótimas sacadas dos roteiristas e pelo retorno dos atores Ralph Macchio e William Zabka. Mas agora que a série se provou ser um produto rentável e teve grande aceitação do público, podemos esperar para a 2ª temporada que o canal por assinatura YouTube Red invista mais dinheiro na próxima temporada.

2. Elisabeth Shue

Sem dúvida, tirando o Sr. Miyagi (Pat Morita), a personagem que mais fez falta foi a de Elisabeth Shue, que interpretou Ali, disputada entre Daniel-San e Johnny no filme original. Lembrada em alguns momentos dessa 1a temporada, a série abre possibilidades para a atriz retornar à sua personagem. Talvez agora em uma reaproximação com Johnny, seu namorado antes de LaRusso.

3. Uma nova Karate Kid

Samantha (Mary Mouser), a filha de Daniel, mostrou ser uma aprendiz do pai que vinha afastada dos treinamentos. Com o fim da temporada revelando que o caratê voltou a fazer parte de sua vida, é provável vermos a jovem LaRusso aprimorando suas habilidades nos próximos episódios da série.

4. A presença de Kreese

O reaparecimento de Kreese (Martin Kove), antigo mestre de Johnny Lawrence (William Zabka), foi a grande surpresa do final da 1a temporada. Tudo indica que seu personagem não mudou nada e retornou para continuar seduzindo Johnny a se manter no “lado negro da força”. Resta saber se mestre e aprendiz continuarão sendo aliados ou os roteiristas vão nos surpreender mais uma vez.

5. Johnny e Robby

A 1a temporada de Cobra Kai estabeleceu um arco bem definido para Johnny, que chega ao final aprendendo algumas lições. Com o desejo de se reaproximar do filho ainda não realizado, é provável que ele continue determinado a ganhar a admiração de Robby (Tanner Buchanan). Um nome que dificultaria as coisas é o de Mike Barnes (Sean Kanan), desafeto de Daniel em Karate Kid 3 – O Desafio Final, que teve recentemente seu retorno especulado. Ele poderia trazer o garoto para seu lado, tornando-se uma nova pedra no caminho de Lawrence.

6. Hilary Swank

Muito antes de fazer sucesso e ganhar dois Oscars como Melhor Atriz, Hilary Swank estrelou, em 94, ao lado de Pat Morita, uma sequência de Karate Kid, sem Daniel-San. Com a continuação da saga através da série, abre-se possibilidades de sua personagem Julie Pierce também reaparecer de alguma forma.

7. Mais Sr. Miyagi

Cobra Kai provou funcionar mesmo sem a presença do eterno Sr. Miyagi (Pat Morita). Com novos rumos traçados, ainda assim a série se alimenta muito dos filmes e não está descartada a possibilidade de novas imagens de arquivo do velho sensei, reconstituições de seu passado ou até mesmo a aparição de um novo personagem que traga algum parentesco com ele na 2ª temporada.

Pensou em algo mais que poderia estar na próxima temporada? Escreve aí pra gente nos comentários.

Comentários