The Flash The Flash

The Flash | Warner vai definir o futuro de Ezra Miller em breve

A Warner Bros. Discovery vai definir o futuro de Ezra Miller como The Flash em breve, indica a Deadline.

Segundo as informações, David Zaslav, CEO da Warner, não está nada contente com as notícias sobre Ezra Miller. O ator tem se envolvido em várias polêmicas, como agressão – inclusive assédio contra menor de idade -, e algumas opções já estão em decisão pelo CEO.

O estúdio havia entrado em contato com Miller, para ajudá-lo antes da turnê publicitária de The Flash, mas tudo está mudando. A Warner está colocando algumas cartas na mesa: fazer com que ele participe da turnê em promoção do filme – algo que não deve acontecer -; lançar o filme na HBO Max ou quebrar o contrato com o ator antes da estreia nos cinemas.

A Warner Bros. fez algo parecido com Johnny Depp para Animais Fantásticos 3, substituindo Depp por Mads Mikkelsen. Mesmo que não apareça nada sobre Miller, a produtora não vai renovar o contrato do ator – que deve sair após o lançamento do filme, em 2023.

Zaslav entrou para o comando da Warner já apontando novas decisões, inclusive buscando aproveitar ainda mais a DC Comics nos cinemas.

Com a direção de Andy Muschietti, The Flash vai estrear nos cinemas somente em 23 de junho de 2023.

Na trama, Barry Allen (Miller) viaja de volta no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, abrindo o multiverso da DC nos cinemas. Michael Keaton e Ben Affleck irão retornar como Batman. O filme também irá introduzir Sasha Calle como Supergirl.