Michael Sarnoski Michael Sarnoski

Michael Sarnoski, diretor de Pig, comandará derivado de Um Lugar Silencioso

De acordo com o Deadline, Michael Sarnoski está em negociações com a Paramount Pictures para dirigir um filme derivado de Um Lugar Silencioso, que está em pré-produção.

Não há informações sobre sua trama, mas este filme será paralelo aos dois primeiros longas comandados por John Krasinski. A ideia é iniciar uma franquia dentro deste universo, e Emily Blunt e Krasinski não devem retornar. Anteriormente, Jeff Nichols iria dirigir este projeto.

Michael Sarnoski entrou no radar da mídia após o lançamento de Pig, estrelado por Nicolas Cage. O filme ganhou alguns prêmios em festivais, tem recebido boas críticas e Cage pode ser indicado ao Oscar em 2022 por sua atuação.

Segundo informações, Krasinski gostou do filme de Sarnoski e o colocou na lista de diretores para uma reunião. Apesar de apresentar uma ideia diferente do que Krasinski havia feito nos dois primeiros, os produtores gostaram da abordagem do diretor dentro do universo já estabelecido.

A produção do terceiro filme é de Michael Bay, Andrew Form, Brad Fuller, Allyson Seeger e Krasinski.

Lançado em 2021, Um Lugar Silencioso Parte II arrecadou quase 300 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, chegando perto do filme original, além de receber boas críticas do público e mídia especializada.

Recentemente, foi revelado que um jogo para videogame baseado na série de filmes está em desenvolvimento, previsto para chegar em 2022.