Segredos de Família (Skipping Stone) elite filmes Segredos de Família (Skipping Stone) elite filmes

Elite Filmes lança três títulos no streaming

Em tempo de férias, a Elite Filmes lança três longas nas plataformas Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft e Google Play, a partir de dia 13 de janeiro. Para as crianças, as novidades são a animação “Riki – O Rinoceronte Corajoso” e o longa de fantasia “A Jornada Mágica de Emily”. Para os jovens e adultos, estreia o drama “Segredos de Família”. Confira abaixo os detalhes e assista aos trailers.

Riki – O Rinoceronte Corajoso (Riki Rhino) | Animação

Um jovem rinoceronte da Sumatra chamado Riki teve seu chifre roubado pelo terrível caçador Sr. Jak. Para recuperar o chifre, o rinoceronte embarca em uma emocionante aventura pela floresta tropical com seu amigo Beni, o pato. Ao longo do caminho, Riki ajuda outros animais com problemas e é recompensado com novas habilidades que o ajudarão em sua missão. Direção: Erwin Budiono.

A Jornada Mágica de Emily (Faunutland and the Lost Magic) | Fantasia

Depois da morte de seu pai, a pequena Emily tenta ajudar sua mãe a reencontrar a felicidade e aprender sobre o pai que nunca conheceu. Um dia, a menina encontra um baú misterioso que a transporta para um mundo mágico em que tudo é possível, onde ela conhece fadas fantásticas e criaturas míticas. Mas, para completar sua jornada e salvar a vida de seus novos amigos, Emily terá que enfrentar seu pior medo. Direção: Marcus Ovnell.

Segredos de Família (Skipping Stone) | Drama

A história de uma jovem que tenta aceitar a morte de seu irmão e acaba encontrando uma forte amizade com o melhor amigo dele. Direção: S.J. Creazzo.