Liga da Justiça de Zack Snyder Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder teve apoio de várias contas falsas

A novela (até então superada) sobre Liga da Justiça de Zack Snyder ganhou um novo capítulo nas últimas horas.

Segundo a Rolling Stones, a campanha nas redes sociais para o lançamento do corte do diretor contou com cerca de 13% de contas falsas. Os bots também engajaram em ataques contra executivos da Warner.

A matéria também comenta sobre a insatisfação que Zack Snyder tinha com Geoff Johns e Jon Berg, produtores do filmes da DC – e que fez questão de montar um movimento para a retirada deles de seu “novo filme”.

De acordo com o artigo, Johns e Berg foram os responsáveis pela retirada do controle do universo da DC nos cinemas que estava com Snyder e trouxeram Joss Whedon.

Após começar as filmagens de Liga da Justiça, lançado em 2017, Snyder teve que sair do projeto – por conta de um assunto trágico em sua família. Whedon assumiu o controle do filme – que gerou repercussões até há alguns meses.

Ray Fisher, intérprete do Ciborgue, comentou em sua rede social que “O tratamento de Joss Whedon no set de Liga da Justiça foi grosseiro, abusivo, não profissional e completamente inaceitável”.

Gal Gadot endossou a opinião de Fisher, afirmando que Whedon ameaçou a carreira da atriz. Charisma Carpenter, que trabalhou com o diretor nas séries Buffy e Angel, também comentou sobre o comportamento tóxico nos bastidores.

Zack Snyder já comentou que é grato pelo lançamento do filme: “Eu me sinto grato aos fãs e à Warner por permitirem que isso acontecesse. Continuar remoendo a negatividade e os rumores não serve a ninguém”.

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível na HBO Max – leia a crítica.