bobs-burguers-o-filme bobs-burguers-o-filme

Bob’s Burgers: O Filme chega ao Star+; confira outras animações na plataforma

Para os amantes de animação de comédia e musicais, o Star+tem uma novidade: não é necessário escolher entre um e outro. “Bob’s Burgers: O Filme” estreia dia 20 de julho exclusivamente na plataforma trazendo uma mistura de comédia, mistério e aventura junto à magia dos musicais.

A animação foi inspirada na série vencedora do Emmy e conta a história da família Belchers, que tem seus planos para o verão arruinados por uma cratera que se abre em frente ao Bob’s Burguer (restaurante da família), depois um incidente com um cano de água rompido. Após essa maré de azar, inicia-se a batalha de Linda e Bob, que buscam formas de manter o estabelecimento funcionando enquanto seus filhos procuram formas de resolver um interessante mistério que pode salvar o restaurante.

Bob’s Burgers: O Filme” conta com grandes vozes como Kristen Schaal, H. Jon Benjamin, John Roberts, Dan Mintz, Eugene Mirman, Larry Murphy, Zach Galifianakis, Kevin Kline e David Wain. A direção do filme é de Bernard Derriman e Loren Bouchard como co-diretor. O roteiro é de Loren Bouchard & Nora Smith e produção de Loren Bouchard, Nora Smith e Janelle Momary.

Além da série e do filme da família Belchers, o Star+ conta com outras produções animadas no catálogo que também apresentam personagens familiares em situações cômicas e são ótimas pedidas para quem ama uma animação de comédia. Confira, abaixo, algumas opções disponíveis na plataforma:

Solar Opposites

Para quem deu boas risadas assistindo “Rick and Morty”, a série “Solar Opposites” foi produzida pelos mesmos cérebros brilhantes, conservando a ideia de um humor direto cujo ápice do caos não demora para se revelar durante os episódios.

A animação apresenta a família alienígena de Terry, Korvo e seus filhos Yumyulack e Jess, passando por alguns apuros enquanto tentam se esconder nos Estados Unidos. Originários do planeta Shlorp, eles ainda não sabem se cair no planeta Terra é bom ou ruim.

A série, que estreou sua terceira temporada dia 13 de julho no Star+, conta com as vozes de Justin Roiland, Thomas Middleditch, Sean Giambrone e Mary Mack, responsáveis por dar um ar divertido e único para cada um dos personagens principais.

Family Guy

Quem não conhece, já ouviu falar. A politicamente incorreta série “Family Guy” é uma ótima escolha para os que desejam experimentar um pouco do humor ácido que a família Griffin tem para oferecer.

Constituída por Peter, cuja inteligência duvidosa é responsável por colocar a família em confusões; Lois, uma mãe moderna e atenciosa, seus dois filhos adolescentes, Meg e Chris e o inteligente Stewie, o bebê da família, a família não poderia ser mais completa a não ser pelo divertido animal de estimação, Brian, cujas conversas com Stewie são sempre curiosas.

Nomeada ao Prêmio Emmy 2021 por Melhor Dublagem (Seth MacFarlane), “Family Guy” está em sua 20ª temporada com os dez últimos episódios já disponíveis na plataforma. As outras temporadas também estão disponíveis no Star+.

Os Simpsons

A icônica série animada já conta com – nada mais, nada menos que – 33ª temporada, cujo último episódio está previsto para ser lançado também no dia 20 de julho exclusivamente no Star+.

Marge, Homer, Lisa, Bart e Maggie incrementam o roteiro da nova temporada com o humor irônico e sarcástico que transformou a família em um coringa da comédia de animação. O último episódio promete trazer elementos diferentes para o seriado e uma grande surpresa no elenco de astros convidados