Depois da Warner Bros. anunciar que estava cancelando (em definitivo) o filme da Batgirl, a estrela do projeto, Leslie Grace, usou suas redes sociais para se pronunciar.
Em tom otimista, Grace agradeceu aos fãs pelo apoio e a todos da equipe que estiveram trabalhando no filme. Confira abaixo:
“Querida família! No encalço das notícias recentes sobre nosso filme Batgirl, eu tenho orgulho do amor, trabalho duro e intenção que todo o nosso incrível elenco e incansável equipe colocaram nesse filme ao longo de sete meses na Escócia. Eu me sinto abençoada por ter trabalhado entre grandes e forjado relacionamentos que durarão por uma vida, no processo. A cada fã de Batgirl: Obrigado! Por seu amor e por acreditar, me permitindo assumir a capa e me tornar, como diz Babs, ‘minha própria heroína'”, encerra.
Ver essa foto no Instagram
Adil El Arbi e Bilall Fallah, diretores do filme, também já comentaram sobre o caso: “Estamos tristes e chocados com a notícia”, começam. “Como diretores, é fundamental que nosso trabalho seja mostrado ao público”.
David Zaslav, que comanda a WB Discovery atualmente, está tentando reformular todo o processo interno da empresa, e a DC Films está em busca de uma grande mente para coordenar todos os possíveis projetos no futuro.
O filme, que não tinha data de lançamento, a priori, estava previsto para chegar diretamente na HBO Max. Mas, depois a Warner Bros. acabou avisando que o filme seria para os cinemas. No final, o projeto nem chegará aos cinemas e nem na HBO Max.
Além de Grace, interpretando Barbara Gordon, J.K. Simmons como Jim Gordon, Michael Keaton como Bruce Wayne e Brendan Fraser como Vagalume completavam o elenco.