Eternos marvel Eternos marvel

Eternos 2 pode acontecer com retorno de Chloe Zhao

Lançado em 2021 em pleno retorno do público aos cinemas após a baixa nos principais casos da COVID-19, Eternos não foi o que podemos chamar de um grande acerto dentro das produções da Marvel Studios. No entanto, o longa de Chloe Zhao é recheado de elementos que poderiam garantir uma continuidade dos seus personagens dentro do MCU – seja numa sequência ou então em outros filmes.

Um exemplo disso foi uma das cenas pós-créditos, na qual podemos conferir ninguém menos que o irmão de Thanos, Eros (ou Starfox, vivido por Harry Styles), acompanhado por Pip, o Troll (Patton Oswalt). A aparição de ambos estende ainda mais o apelo cósmico que as produções da Marvel possui, ressaltando o quão cheio de personagens é o prato da produtora.

Pois foi justamente do ator que vive Pip, Patton Oswalt, que um indício de que poderemos ter uma sequência de Eternos surgiu. Em entrevista ao The Today Show, Oswalt afirmou que “eles anunciaram que haverá uma sequência de Eternos, e Chloe Zhao vai dirigir. Então, espero que haja mais aventuras de Starfox e Pip”.

Eternos 2 vai mesmo acontecer?

Claro que nada disso é oficial até o momento, então aguardemos para mais informações. Também é preciso levar em conta o jogo político da coisa. Nesse caso, o próprio ator é uma parte interessada na possibilidade de Eternos 2 acontecer, então não custa nada jogar uma informação dessas nos sites de notícias e ver quantas pessoas gostariam de ter esse filme nos cinemas.

No elenco do filme temos Gemma Chan, Richard Madden, Angelina Jolie, Salma Hayek, Kit Harington, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Lia McHugh, Barry Keoghan e Lauren Ridloff.

  • Leia também: A crítica de Eternos foi dura demais? – Clique aqui