Neste final de semana, o ator Jonathan Majors foi preso em Nova York sob as acusações de assédio, agressão e estrangulamento contra uma mulher.
Segundo o TMZ, as agressões aconteceram após um desentendimento entre ela, que não foi identificada, e Majors na sexta-feira (24). Ela estava com escoriações leves na cabeça e pescoço. O ator foi preso na manhã de sábado (25), mas foi solto logo em seguida.
Priya Chaudhry, advogada do ator, divulgou uma nota comunicando que ele é inocente das acusações e que tudo será esclarecido em vias de processo legal (via Variety).
“Jonathan Majors é completamente inocente e é comprovadamente a vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece”, começa. “Nós estamos rapidamente reunindo e apresentando provas ao promotor distrital com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve.”
Ela também escreveu relatando que há vídeos provando a inocência de Majors, e que testemunhas também irão ser ouvidas.
“Todas as evidências provam que o sr. Majors é inteiramente inocente e não a atacou de forma alguma. Infelizmente, esse incidente surgiu porque essa mulher estava tendo uma crise emocional, motivo pelo qual ela foi levada para o hospital ontem. A Polícia de Nova York é obrigada a fazer uma prisão nessas situações e esse é o único motivo pelo qual o sr. Majors foi preso. Nós esperamos que essas acusações sejam retiradas em breve”, completa Priya Chaudhry.
Jonathan Majors é uma das grandes estrelas em ascensão no cinema. Ele acabou de estrear em Creed 3 como o antagonista de Michael B. Jordan, e também voltou como o vilão Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
Ele também vai estrelar e produzir Da Understudy, filme em desenvolvimento com o Amazon Studios, e que deve contar com a direção do premiado Spike Lee.