Coringa Coringa

Coringa 2 confirma Lady Gaga no elenco em teaser de anúncio

Joker: Folie à Deux, título oficial de Coringa 2, com a direção de Todd Phillips, ganhou o teaser oficial de anúncio pelas redes sociais.

No trecho, é confirmado que Lady Gaga, que estava em negociações, estará no elenco do filme. Joaquin Phoenix retorna como o personagem principal.

Scott Silver assina o roteiro ao lado de Phillips. A estreia acontece nos cinemas em 4 de outubro de 2024. Confira abaixo o vídeo abaixo:

Lançado em 2019, o primeiro Coringa teve um baixíssimo orçamento estimado em US$ 55 milhões, para um sensacional faturamento de US$ 1,074 bilhão. Tamanho sucesso nas bilheterias se deu mesmo com a classificação indicativa alta que o longa levou, numa trama que mostrou alta dose de violência.

Na trama temos um homem isolado, intimidado e desconsiderado pela sociedade, o fracassado comediante Arthur Fleck, que inicia seu caminho como uma mente criminosa após assassinar três homens em pleno metrô. Sua ação inicia um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante – leia a crítica.