A Fera do Mar A Fera do Mar

A Fera do Mar pode ganhar sequência

Em entrevista ao Comic Book, o diretor Chris Williams comentou sobre a possibilidade do filme animado A Fera do Mar ganhar uma continuação.

“Tem sido avassaladora, honestamente, a resposta”, começa. “Eu trabalhei no filme ‘Operação Big Hero’ e sempre pensamos que ele sempre deu margens para sequências, estávamos quase prometendo mais filmes no final desse, enquanto ‘A Fera do Mar’ pareceu mais completo e não abria muitas possibilidades. Mas, honestamente, tenho pensado sobre isso e tenho algumas noções de onde poderíamos ir. E é verdade que é um mundo bastante expansivo. Não houve nenhuma conversa direta sobre isso, mas eu poderia potencialmente estar aberto a isso”.

Na trama, quando feras aterrorizantes ainda vagavam pelos mares, os caçadores de monstros eram considerados heróis — e o maior de todos eles era o valente Jacob Holland. E agora o famoso aventureiro encontrará em Maisie Brumble, uma jovem que embarcou como clandestina em seu navio, uma aliada inesperada numa jornada épica por águas desconhecidas.

Karl Urban, Dan Stevens, Marianne Jean-Baptiste, Zaris-Angel Hator e Jared Harris estão no elenco de vozes originais.

Chris Williams, de Bolt: Supercão, Moana – Um Mar de Aventuras e Operação Big Hero, assina o roteiro e direção do filme.

A Fera do Mar está disponível na Netflix.