Os filmes mais aguardados no cinema em setembro de 2017

It: A Coisa, Mãe! e Kingsman: O Círculo Dourado são destaques no mês de setembro

Setembro finalmente chegou, e depois de um mês sem muitas emoções no cinema, as salas recebem produções mais promissoras. Para conhecer os títulos mais aguardados do mês, a NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação do mercado, em parceria com Guilherme Haas, editor-chefe e especialista do site Minha Série, vertical da NZN voltada para as últimas novidades em séries e filmes, contam quais são as estreias mais aguardadas para setembro.

Aproveitando o feriado nacional, o longa brasileiro “Polícia Federal – A Lei é para Todos” promete levar para as telonas a história da operação Lava Jato. Porém, quem deve mesmo atrair os espectadores no Dia da Independência é o palhaço Pennywise na nova adaptação de “It – A Coisa”, uma das produções mais aguardadas do ano.

Outro longa de suspense e terror que deve dar o que falar neste mês é “Mãe!”, novo trabalho do diretor Darren Aronofsky (Cisne Negro) com Jennifer Lawrence à frente do elenco. O mês termina com as estreias de duas produções bem comerciais: a animação “LEGO Ninjago” e a sequência de “Kingsman”, novamente estrelada por Taron Egerton e Colin Firth. “Kingsman é, certamente, um dos filmes mais aguardados do ano. Após o sucesso da primeira adaptação, o longa baseado nos quadrinhos traz de volta os agentes secretos e promete muita ação”, analisa Haas.

Sobre Guilherme Haas
Formado em Comunicação Social pela UNISUL, Guilherme Haas é mestre em Comunicação e Estudos da Mídia pela Universidade Tuiuti do Paraná. Há 4 anos na NZN, Haas é editor e redator do site Minha Série, além de especialista em cinema, televisão e séries, sendo responsável pela cobertura de lançamentos e análises dos mercados.

Sobre a NZN
A NZN é uma das principais plataformas para soluções em publicidade e comunicação. Atuando em cinco frentes independentes (NZN Brand Studio, NZN Intelligence, NZN Social, NZN Media e NZN Content), a empresa tem como objetivo se tornar a principal parceira das agências e marcas, ao entregar serviços exclusivos e que ajudam no planejamento e na execução de campanhas e projetos. Além disso, é responsável pelos sites TecMundo, TecMundo Games, Baixaki, Mega Curioso, Minha Série, Click Jogos e The BRIEF.