NewPOP - Manhwa - Solo Leveling
Zona Fantasma

Solo Leveling e nova edição de A Voz do Silêncio são os destaques da NewPOP

Diego Barbarossa

11 abr, 2020

A editora NewPOP anunciou, durante uma de suas lives no Youtube, que vai publicar o manhwa coreano Solo Leveling no Brasil. Ainda sem muitos detalhes sobre a publicação, a editora também trouxe a notícia de uma nova edição de A Voz do Silêncio - já publicada pela editora.

A publicação de Solo Leveling será bimestral. A obra é escrita por Chu-Gong e ilustrada por Hyoen-Gun e Jang-Sung-Rak. O quadrinho tem ganhado bastante popularidade com sua webtoon (publicação online) e traz a história em um mundo onde portais surgem de tempos em tempos, e alguns humanos possuem habilidades sobrehumanas para lidar com esse portais e os monstros que estão dentro deles. Nesse contexto, Sung Jin-Woo, considerado como o mais fraco dos caçadores da Coreia participa de uma caçada acima de seu nível, ele e outros caçadores se vêem presos em uma masmorra extremamente perigosa, e apenas alguns deles sobrevivem. Após conseguir sobreviver, Sung Jin-Woo passa a receber missões especiais e começa sua escalada de poder para o topo dos caçadores mundiais.

A Voz do Silêncio (Koe no Katachi), de Yoshitoki Oima, já foi publicado pela editora NewPOP em sete volumes, com as dimensões 11.5x17.2 cm, 200 páginas, papel off-set e capa cartonada. A nova edição será um volume 2 em 1, com capa dura e um volume inédito: Koe no Katachi: Fanbook Oficial.

Na trama, Shouya é um bully, suas brincadeiras infantis são uma verdadeira tortura para sua colega de classe, Shouko, uma nova aluna surda. Conforme a coisa piora e todos ao seu redor parecem ignorar ou estimular as brincadeiras maldosas, Shouya passa dos limites, forçando Shouko a mudar de escola. Tendo sido considerado o culpado por tudo, agora é ele quem sofre torturas e bullying, aprendendo na pele o seu erro. Agora, seis anos depois, o rapaz decide encarar de frente a menina que atormentou e tentar corrigir os erros do seu passado. Será que ele conseguirá sua redenção?

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário