Zona Fantasma

Haters gonna hate - Just Dance 2016

CosmoNerd

9 set, 2015

Desde a última E3 a Ubisoft vem liberando alguns previews das coreografias da sua nova playlist, e é claro que a opinião da galera se dividiu.

Em 2014, JD foi muito além das expectativas, músicas que estavam bombando no momento e clássicos do pop, aliados a coreografias incríveis e eletrizantes. Diferente da sua versão de 2015, que não foi tão boa assim, apesar de continuar com músicas bem atuais, as coreografias perderam um pouco da eletricidade e passaram a ter uma pegada mais "balé", movimentos mais leves porém bem marcados. E foi ai que JD 2015 ficou apagado.

E agora com Just Dance 2016 chegando, previews sendo liberados, o público fã do jogo já está no pé da produtora. Isso porque além do medo de sair algo parecido com o "fiasco 2015", a produtora resolveu apostar em músicas diferentes, tipo, K-pop, temas de desenhos e música pop mais retrô. Acho que o "mimimi" só não está maior porque não colocaram nenhuma música brasileira na playlist.

Os motivos das reclamações até agora se resumem a isso, apesar de todas as coreografias estarem muito boas, melhores que a do JD 2014, por estarem mais marcadas, utilizando mais de gestos e interações.

A playlist, infelizmente não agrada a todos, claro. É impossível agradar os diversos públicos quando se produz um jogo com músicas mundiais. É bom lembrar a quem está reclamando disso que o jogo é para todos, sejam crianças, adultos ou idosos... Pessoas do mundo inteiro. E não são todos que curtem apenas musica pop americana.

 

 

Deixe um comentário