Zona Fantasma

Eddie Redmayne em A Garota Dinamarquesa

CosmoNerd

2 set, 2015

Saiu o primeiro trailer de “A Garota Dinamarquesa”, que conta a história real de Lili Elbe, uma trans que será interpretada por Eddie Redmayne.

Lili Elbe, é considerada a primeira mulher a realizar o procedimento cirúrgico para mudar de sexo, no ano de 1931. Elbe nasceu intersexual, com características masculinas e femininas, mas lhe foi atribuído o sexo masculino ao nascimento, e foi criada como menino. Seu antigo nome era Einar Wegener e até chegou a se casar antes de fazer a cirurgia.

O filme vai trazer os aspectos da relação de Lili com a ex-esposa Gerda (Alicia Vikander), peça principal para o seu "auto-descobrimento", e também mostrará sua trajetória até o ponto em que ela finalmente decidiu trocar de sexo.

Eddie Redmayne mais uma vez está ótimo no papel, ele conseguiu entrar no personagem de forma maravilhosa, assim como em seu papel anterior, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator. Eddie interpretou o físico Stephen Hawkings, em "A Teoria de Tudo". Minha aposta é que ele novamente nos emocionará com outra atuação belíssima de uma personagem real.

O filme é dirigidor por  Tom Hopper, que é responsável por “O Discurso do Rei” e “Os Miseráveis”. "A Garota Dinamarquesa" tem estreia programada para o dia 27 de novembro nos Estados Unidos, e ainda não tem previsão para chegada ao Brasil.

 

 

Deixe um comentário