Zona Fantasma

Começaram as gravações de Animais Fantásticos e onde habitam. Mas cadê os spoilers, Warner?

CosmoNerd

2 set, 2015

As gravações de "AFOH" começaram no dia 17 de agosto, onde fomos informados disso através de um comunicado oficial da empresa. Animais Fantásticos e Onde Habitam é um spin-off de Harry Potter, com mais uma super produção da Warner Bros e Roteiro da própria JK.

Eles haviam divulgado no dia 17 este comunicado oficial com o elenco e a ficha técnica do filme. Confiram a tradução do comunicado:

"A produção principal do tão divulgado filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” começou na Warner Bros. Pictures. A mais nova aventura ambientada no mundo bruxo criado por J.K. Rowling em seus livros best-seller Harry Potter, aos quais foram adaptados como a franquia mais lucrativa de todos os tempos.

As filmagens começaram hoje, 17 de Agosto, nos Estúdios Warner Bros., Leavesden, sobre a direção de David Yates, que dirigiu os quatro últimos filmes de Harry Potter.

O ganhador do Oscar Eddie Redmayne (“The Theory of Everything”) estrela como Newt Scamander, o preeminente magizoologista do mundo bruxo, que para em Nova York seguindo suas viagens e documentando criaturas mágicas.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” também estrelam Katherine Waterston (“Inherent Vice”) como Tina; Alison Sudol (“Dig”, “Transparent”) como a irmã da Tina, Queenie; O ganhador do Tony Award Dan Fogler (“The 25th Annual Putnam County Spelling Bee”) comoJacob; Ezra Miller (“Trainwreck”) como Credence; a nomeada duas vezes ao Oscar Samantha Morton (“In América”, “Sweet and Lowdown”) como Mary Lou; Jenn Murray (“Brooklyn”) como Chastity; a novata Faith Wood-Blagrove como Modesty; e Colin Farrell (“True Detective”) como Graves.

A responsável pela escrita do roteiro é J.K. Rowling, e o mesmo é inspirado pelo livro de Hogwarts do seu personagem Newt Scamander, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O filme está sendo produzido por David Heyman, produtor de todos os oito filmes do fenômeno “Harry Potter”; J.K. Rowling; Steve Kloves; e  Lionel Wigram.

Colaborando com Yates atrás das câmeras estão: o diretor de fotografia ganhador do OscarPhilippe Rousselot (“A River Runs Through It”, the “Sherlock Holmes” movies), o produtor de design ganhador de três Oscar Stuart Craig (“The English Patient”, “Dangerous Liasons”, “Gandhi”, os filmes “Harry Potter”), a design de figurino ganhadora de três Oscar Collen Atwood (“Chicago”, “Memoirs of a Geisha”, “Alice in Wonderland”), o supervisor de efeitos visuais ganhador do Oscar Tim Burke (“Gladiator”, os filmes “Harry Potter”), o supervisor de efeitos visuais nomeado ao Oscar Christian Manz (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”), e o editor de longa jornada de Yates, Mark Day (os quatro últimos filmes de “Harry Potter”).

A Warner Bros. Pictures. programou “Animais Fantásticos e Onde Habitam” para ser lançado mundialmente em 3D e IMAX no dia 18 de Novembro de 2016. "

Após esse comunicado, a Warner Bros deu inicio ao processo de produção de um dos seus filmes mais esperados, e confirmaram a presença de Ezra Miller e Samantha Morton no elenco do filme.

atrizes

Quatro dias após o inicio das gravações, eles também anunciaram a entrada de mais duas atrizes, Jane Perry, que interpretou personagens nos filmes Os Três Mosqueteiros (2011) e Guerra Mundial Z, e sua participação em Animais foi confirmada por sua representante, embora ainda não se saiba qual personagem a atriz interpretará. A segunda confirmada no elenco foi a atriz Sinéad Matthews, a mesma já participou de filmes como Mr. Turner e Nanny McPhee e as Lições Mágicas. Também foi confirmada por sua representante que a personagem que ela interpretaria se chamaria Mildred.

Bom, e logo após isso as noticias esfriaram. Nenhuma foto "vazou", e nenhuma informaçãozinha a mais, o público já está mais que ansioso, e as especulações não param de crescer, mas não temos mais nada de informação direta deles.

Deixe um comentário