Fone de Ouvido Sony WH-1000XM6 Fone de Ouvido Sony WH-1000XM6

Sony lança novo fone de ouvido com até 30h de bateria

Neste mês de maio, a Sony anuncia o lançamento dos fones de ouvido sem fio WH-1000XM6, novo modelo da linha 1000X, reconhecido pela liderança em tecnologia de cancelamento de ruído. Com melhorias de hardware, algoritmos atualizados e novos recursos, o WH-1000XM6 oferece uma experiência de som mais precisa e personalizada.

O modelo é equipado com o processador HD QN3, que opera 12 microfones em tempo real e tem velocidade de processamento sete vezes superior à geração anterior. Com o novo recurso “Adaptive NC Optimiser”, os fones ajustam automaticamente o nível de cancelamento de ruído conforme o ambiente ou variações de pressão, como em voos. O modo “Auto Ambient Sound” também foi aprimorado para equilibrar músicas e sons externos.

A qualidade sonora foi desenvolvida com o apoio de engenheiros de masterização premiados com o GRAMMY, como Randy Merrill (Sterling Sound), Mike Piacentini (Battery Studios) e Michael Romanowski (Coast Mastering). O WH-1000XM6 é compatível com áudio de alta resolução, incluindo o padrão LDAC. Os fones de ouvido que serão usados durante o carregamento e oferecem até 3 horas de reprodução podem apenas 3 minutos de carga.

Para chamadas, o modelo utiliza tecnologia beamforming, com seis microfones e inteligência artificial. O design também foi atualizado, com almofadas mais confortáveis e uma nova faixa de cabeça com ajuste assimétrico. O fone é dobrável e acompanha estojo com fecho magnético.

Outros recursos incluem: compatibilidade com LE Áudio e Auracast, modo Game EQ, som espacial com 360 Reality Áudio Upmix for Cinema e equalizador de 10 bandas no aplicativo Sony | Conexão de som.

O WH-1000XM6 está disponível em três núcleos: preto, prata e azul meia-noite. A embalagem é 100% feita com papel reciclável, incluindo o Original Blended Material da Sony.

Campanha “Pela Música” de lançamento global do fone de ouvido Sony WH-1000XM6

Para marcar o lançamento global do WH-1000XM6, a marca criou a campanha “For The Music”, em parceria com o rapper americano Post Malone. A iniciativa celebra a paixão pela música e o relacionamento entre artistas e fãs, alinhando-se à proposta da Sony de fortalecer sua atuação no segmento musical.