bluestacks-5
Tech

Bluestacks 5 anuncia compatibilidade com novo Windows 11

Edipo Pereira

5 jul, 2021

A BlueStacks. Inc., companhia pioneira na tecnologia de gameplay com Android nos PCs e plataforma de games mobile líder no planeta, anunciou que sua mais recente versão do cultuado BlueStacks 5 ja é compatível com o sistema operacional Windows 11, recentemente lançado pela Microsoft.

Uma das principais preocupações quando se trata de novas versões do Windows, a compatibilidade de softwares e apps são parte essencial na decisão pela troca ou não de sistema operacional. Por isso a BlueStacks Inc. anunciou que o BlueStacks 5 já está pronto para novo sistema operacional -- e instalá-lo é um processo tão simples como sempre foi - garantindo assim que a imensa base instalada da plataforma possa continuar desfrutando do seus jogos Android favoritos no PC, independente da versão do sistema operacional escolhida.

Compatível com mais de 2 milhões de jogos, esta versão final do BlueStacks 5 tem como missão garantir o melhor desempenho e velocidade nas mais variadas e modestas máquinas do mercado, garantindo a qualidade dos mais diversos tipos de jogos mobile no PC, além de proporcionar facilidades para aqueles que usam controles, capturam vídeo, realizam live streaming e procuram integração com plataformas como o Discord.

A mais recente versão da plataforma foi recriada do zero e testada em período extenso ao lado da imprensa, influenciadores e de sua imensa base de usuários. O resultado final é uma edição como nenhuma outra, introduzindo suporte a tecnologia ARM com o mínimo de consumo de memória.

 

Deixe um comentário