Galaxy S21 - Jogos
Games

Jogos para os quais o Galaxy S21 é ideal

Entediado enquanto não chega a sua segunda dose da vacina? Trazemos a solução!

Becky C.

12 set, 2021

Durante a pandemia muitas pessoas tiveram que se adaptar ao tempos de modernidade e usar cada vez mais o celular para trabalho, porém, também para aliviarem o estresse causado por tudo o que vem acontecendo. Além do investimento incessante das marcas em novos aparelhos - como a Samsung com o seu Galaxy S21 -, o mercado para jogos aumentou.

Se o seu aparelho tiver  espaço de memória RAM bom, vários desses jogos on-line podem ser facilmente rodados e bem aproveitados. No caso do Galaxy S21, que vem com 128GB, é muito mais fácil encontrar diversão.

Como, por exemplo...

PUBG Mobile


Um dos jogos mais baixados para o sistema Android, ele é desafiador e empolgante, no qual 100 jogadores vão para um campo de batalha e devem procurar veículos, armas e quaisquer outros itens que ajudam a eliminar os adversários. Ele possui uma variedade de mapas e mecânicas para explorar.

Utilizando o Galaxy S21, você não terá problema nem de espaço, nem para enxergar o que está acontecendo nesse Battle Royale - pois o tamanho da tela é de 6,2 polegadas!

Free Fire

Free Fire

Free Fire é um dos jogos que mais estão em alta no momento, com campeonatos mundiais e prêmios valorosos. Esse estilo de Battle Royale é desafiador, no qual você enfrenta outros 50 jogadores em uma ilha remota e seu objeto principal é sobreviver. Você precisa explorar o mapa, saber se esconder ou até mesmo ficar invisível.

Além disso, o jogo também tem outros modos, como ranqueado, Hora do Rush e Contra Squad.

As partidas duram por volta de 10 minutos cada e são viciantes, por isso é bom ter um aparelho com uma bateria que dure bastante. No caso do Galaxy S21, ela pode durar não somente durante todas as partidas, como além delas.

Fortnite


Battle Royale é definitivamente o estilo favorito de quem quer passar um tempo jogando no celular, logo, inclui o famoso Fortnite, que chega a reunir até 100 jogadores simultâneos na mesma partida!

O objetivo é se tornar o único sobrevivente, e, para isso, como comum nesse tipo de game, você precisa procurar armas e recursos que te ajudem não só a sobreviver como para matar os inimigos.

Novamente, é necessário um bom aparelho para aguentar as partidas e a bateria do Galaxy S21 pode durar um dia inteiro tranquilamente.

Genshin Impact


Esse joguinho de RPG de ação conquistou o coração de muitas pessoas, principalmente por ser gratuito e ser um mundo aberto de fantasia. Você inicia como um simples viajante em busca do irmão perdido - mas não fica preso a somente esse personagem, podendo controlar diversos outros. Por ser mundo aberto, fica livre para explorar, desvendar enigmas e até mesmo realizar missões - que vão te ajudar a ganhar dinheiro.

Genshin Impact ocupa, inicialmente, 462MG e vai aumentando conforme o jogo vai avançando. Seu celular vai precisar de bastante memória interna. Que tal 126GB, como o do Galaxy S21?

FIFA Futebol


Existem muitos fãs nerds de esportes, e um dos jogos mais baixados por eles é o FIFA Futebol, que é gratuito para o seu celular e traz os elementos da franquia para dentro do seu aparelho, de forma que você pode até mesmo montar o seu Ultimate Team ou jogar com seu time favorito - exatamente como faria em um console.

Ele traz as ligas famosas e os ídolos do futebol, e você ainda pode desafiar os amigos para partidar em tempo real!

O jogo ocupa apenas 92MB, então espaço não é um problema, porém, se a tela for muito pequena, pode atrapalhar o seu desenvolvimento. Investir em aparelhos como o Samsung Galaxy S21 que possuem resolução de tela Full HD+ e um tamanho bom o suficiente para que possa enxergar com perfeição o que está se passando no jogo para deixar seus amigos no chinelo!

Deixe um comentário