[adrotate banner="72"]

Huawei Band 6 para um visual esportivo e elegante

[adrotate group="21"]

Os Smartwatches, ou melhor, as smartbands, com o seu design linear característico, são um tipo de dispositivo digital que está se tornando cada vez mais popular, graças às suas funções sofisticadas e estilo agradável e elegante, tornando-os adequados tanto para o esporte como para o desgaste a qualquer hora, e combinando com qualquer roupa.

Mesmo a marca Huawei, atualmente uma das mais populares no mercado, tem estado ocupada a desenvolver novos modelos de relógios inteligentes com características interessantes, esteticamente bem equipados e com excelente desempenho e funcionalidade. Entre as ofertas esportivas do smartwatch huawei, destaca-se uma oportunidade particularmente interessante: é a Huawei Band 6, simples e essencial mas ao mesmo tempo moderna, compacta e refinada, perfeita para o esporte e também ideal para o lazer e a vida quotidiana.

huawei

Estética, estrutura e exposição para a Banda Huawei 6

O Huawei Band 6 é um dispositivo leve e fino, ligeiramente mais pequeno do que os outros modelos feitos pela Huawei, com uma exibição de brilho excepcional, para que possa ser visto sem problemas em qualquer situação, mesmo sob luz solar direta: uma característica que o torna certamente adequado para aqueles que amam o esporte e a vida ao ar livre.

O desenho minimalista, a extrema leveza (cerca de 20 gramas) e a correia de borracha, disponível em várias cores, tornam-na adequada para todos, independentemente da forma do pulso e das preferências de estilo.

O visor é ativado premindo o botão de visualização ou rodando o pulso, ao contrário da maioria dos dispositivos deste tipo, que são ativados simplesmente tocando-os. Este é um procedimento muito simples, que também impede que o dispositivo se ligue involuntariamente e assim drene a bateria.

De facto, uma das qualidades desta smartband da Huawei é a longa duração da bateria, que pode atingir um período de mais de 12 dias, mesmo com uso contínuo.

Funções e configurações para o esporte

Um sinal de distinção para a Banda Huawei 6 é a presença de muitas funções, cerca de 96, precisas, sofisticadas e especificamente dedicadas ao esporte e à atividade física. Entre outras coisas, ao ligar o dispositivo ao seu smartphone através da aplicação Saúde, pode acompanhar os seus parâmetros, tais como frequência cardíaca, velocidade de funcionamento, tempo de recuperação e consumo de calorias.

Como foi concebido para uso esportivo, existem muitas funções dedicadas: controlo do curso para remar, comprimento da piscina para nadar, contador de passos, número de saltos na corda, etc. É claro que pode armazenar e controlar o número de saltos na corda. Claro que também pode armazenar e monitorizar os seus treinos e definir os seus próprios objetivos.

Algumas características, tais como a recolha de dados enquanto corre ou caminha, ou a monitorização de sinais vitais enquanto dorme, são ativadas automaticamente, mas várias outras, incluindo a detecção de oxigênio, podem ser ativadas manualmente.

Controlar e navegar no visor durante as suas atividades é muito fácil: basta deslocar-se para baixo para visualizar o painel de controlo e as funções e definições de acesso, e deslocar-se para a esquerda para aceder às aplicações padrão, incluindo o tempo, a música e o ritmo cardíaco.

Um acessório básico e fácil de usar

Em termos das suas características e funções, a smartband Huawei band 6 é uma ferramenta bastante simples, bem equipada para uso diário e básica, tão adequada para quem procura um acessório fácil de usar e ainda capaz de satisfazer diferentes necessidades.

Vale a pena notar a ausência do GPS, pelo que aqueles que precisam deste tipo de funcionalidade devem procurar um modelo mais complexo. Além disso, este smartwatch não lhe permite atender diretamente o seu telemóvel, mas pode ainda assim interromper as chamadas recebidas, o que é mais do que suficiente para um dispositivo concebido para monitorizar a atividade física.