A Yoki , marca da General Mills com mais de 30 anos de existência no Brasil, firma parceria inédita com o serviço de streaming Netflix e lança dois sabores fora de série de micro-ondas de pipoca: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo. As novidades passaram por diversos testes com consumidores e destacam sabores ainda mais marcantes e diferenciados.
Sempre em busca de novas experiências para surpreender os consumidores, a marca número 1 de pipoca no Brasil, uniu duas grandes paixões dos brasileiros: pipoca e entretenimento de qualidade, oferecendo uma combinação perfeita de sabor e diversão para garantir momentos únicos ao lado de familiares, amigos e pessoas especiais.
Essa parceria é a receita perfeita para quem busca diversão, emoção e momentos únicos. Afinal, pipoca e streaming sempre foram companheiros inseparáveis em histórias de amor, romance e muitas risadas.
“Este é um grande momento para Yoki, afinal pipoca e filmes em casa sempre foram uma dupla inseparável. Queremos fortalecer ainda mais a conexão da marca ocasião com os brasileiros, oferecendo produtos de qualidade que realmente vão surpreendê-los. Trabalhamos por vários meses com os nossos tempos de Inovação para chegar ao conceito da collab com sabores surpreendentes, mantendo a praticidade dos lanches e reforçando a principal de consumo dentro do lar”, afirma Fabiola Menezes, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.
Muito além do que já existe no mercado, a Yoki é líder absoluta em pipoca micro-ondas estando sempre à frente para trazer ao consumidor novidades diferenciadas. Com inovações inovadoras, a marca atende ao desejo dos consumidores por experiências mais diversificadas, entregando além de grãos selecionados, sabores criativos e marcantes ao paladar.
“Desde o sabor, e até mesmo no processo de definição da parceria com a Netflix, o consumidor esteve no centro dessas decisões. Nossos novos sabores de pipoca não apenas conquistaram a aprovação do público, mas foram avaliados de maneira excepcional, recebendo uma resposta altamente positiva. Com o alto nível de acessibilidade, nossa campanha ganhou a mensagem criativa de sabores “Fora de Série”, em reconhecimento ao reconhecimento e à surpresa que esses sabores proporcionam impactoam”, comenta Fabiola.
Sinônimo de categoria em pipoca micro-ondas, a Yoki possui um portfólio abrangente de sabores para agradar a todos os paladares, com opções salgadas e doces. Entre os destaques estão a manteiga de cinema, natural, natural com sal, toque do chef e as versões de coberturas em sachê, como manteiga, caramelo e chocolate, além da linha light com 25% menos sódio.
As novidades já estão disponíveis em supermercados e pontos de venda selecionados em todo o Brasil. Além do lançamento, a parceria contará com ações nas redes sociais e promoções especiais para engajar o público.