Yellowstone Yellowstone

Yellowstone pode ganhar 6ª temporada sem Kevin Costner

Quinta temporada chega em breve nos EUA

O sucesso de público que tem a série Yellowstone pode acabar gerando uma sexta temporada, mesmo que Kevin Costner não retorne.

Segundo a Deadline, Taylor Sheridan, criador da série, e a Paramount estão em negociações para produzir uma sexta temporada, com Kelly Reilly e Cole Hauser, intérpretes de Beth Dutton e Rip Wheller, respectivamente, encabeçando o enredo.

Os acordos não foram fechados, mas a intenção é que a história de “Yellowstone” continue após a conclusão da quinta temporada, que começa em 10 de novembro. Costner, que deixou a série para se dedicar ao seu projeto de filme faroeste – “Horizon: An American Saga” -, confirmou que não retorna aos episódios finais da série.

A Paramount e Sheridan já anunciaram “The Madison”, o mais novo derivado de “Yellowstone”, estrelado por Michelle Pfeiffer Matthew Fox, onde iremos acompanhar  uma família de Nova York no vale do Rio Madison, no centro de Montana.

O sucesso de “Yellowstone” rendeu outros derivados, como “1883” e “1923” – sendo está última estrelada por Helen Mirren e Harrison Ford, acompanhando a origem da família Dutton. Além de “Bass Reeves”, com David Oyelowo, e “6666”, ambientado no rancho de Jimmy (Jefferson White).

A série original acompanha John Dutton III (Costner), dono da maior fazenda de gado dos Estados Unidos, apresentando as tensões com os filhos Jamie (Wes Bentley), Beth (Kelly Reilly) e Kayce (Luke Grimes). A quinta temporada quebrou recordes de audiência com sua estreia, com mais de 17 milhões de espectadores.

“Yellowstone” é uma criação conjunta do indicado ao Oscar Taylor Sheridan, conhecido por “Terra Selvagem”, “A Qualquer Custo” e “Sicario”, e John Linson. Os produtores executivos incluem John Linson, Art Linson, Taylor Sheridan, Kevin Costner, David C. Glasser, Bob Yari, Stephen Kay, Michael Friedman, Christina Voros e Keith Cox. A série é distribuída pelo Paramount Global Content Distribution.

via Deadline.