A Marvel definiu que a série Visão, com Paul Bettany retornando como o sintozóide, será lançada no ano de 2026.
Segundo a Variety, Terry Matalas, produtor executivo e roteirista de “Star Trek: Picard”, está confirmado como showrunner. Anteriormente, a série estava em desenvolvimento com Jac Schaeffer, criadora de “WandaVision”, mas o foco da roteirista está voltado para “Agatha All Along”, produção derivada de “WandaVision”, retornando com Kathryn Hahn como Agatha, que deve estrear em setembro deste ano.
O Visão interpretado por Bettany morreu após Thanos retirar a joia de sua testa em “Vingadores: Guerra Infinita” (2018). O personagem veio reaparecer em “WandaVision” (2021), quando Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) utilizou seus poderes para criar um mundo alternativo a partir de seus sentimentos. No mesmo período, é criado um corpo novo para ele, agora todo branco, e parte de sua memórias é restaurada.
A série irá explorar o que aconteceu com o personagem após os eventos de “WandaVision”, explorando a reconstrução de seu lado humano e em busca de um proposito de vida.
Além de “Star Trek: Picard”, Matalas criou a série “12 Monkeys”, do canal SYFY, e também atuou produtor executivo e showrunner da quarta temporada do reboot de “MacGyver”, além de ter sido roteirista das séries “Nightflyers”, “Nikita”, “Terra Nova” e “Star Trek: Enterprise”.
A série “Visão” vai chegar com exclusividade pelo Disney+.
via Variety.