A Max cancelou a produção da terceira temporada da série animada Velma, criada por Mindy Kaling.
“Nas últimas duas temporadas, Mindy [Kaling] e Charlie [Grandy] criaram um mundo incrivelmente divertido e novo dentro da icônica franquia de mistério”, disse um porta-voz da Max em comunicado ao IGN. “Embora não avancemos com outra temporada da série, agradecemos a eles por sua narrativa envolvente de amadurecimento, pistas inigualáveis e travessuras hilárias.”
Com uma história original e bem-humorada, a série mostra a história de origem de Velma Dinkley, um dos cérebros subestimados da gangue Scooby-Doo Mystery Inc, desvendando o passado complexo de uma das investigadoras de mistérios mais amadas da América.
O elenco de voz contou com Mindy Kaling, Glenn Howerton, Sam Richardson, e Constance Wu, além de Russell Peters, Melissa Fumero, Sarayu Blue, Jane Lynch, Wanda Sykes, Cherry Jones, Frank Welker, Nicole Byer, Gary Cole, Andia Winslow, e Sara Ramirez.
A série foi desenvolvida por Charlie Grandy, que também é produtor executivo junto de Mindy Kaling, Howard Klein e Elijah Aron; a co-produção executiva fica a cargo de Jessica Kumai Scott; a supervisão de produção é de Amy Winfrey; os produtores são Kandace Reuter e Rick Williams; a co-produção é de Moss Perricone e Greg Gallant.
Derivado de Scooby-Doo, a série não tem o icônico cão presente. Charlie Grundy até havia comentado que não colocar Scooby foi uma decisão acertada.
As duas temporadas de “Velma” estão disponíveis na Max.
via IGN.