Se você acompanha a série The Umbrella Academy e já viu a última [quarta] temporada da série, disponível na Netflix, reparou que uma certa personagem não estava presente nos episódios finais.
Durante a terceira temporada (leia a crítica), Sloane (Genesis Rodriguez) e Luther (Tom Hopper) desenvolvem um relacionamento e acabam se casando. No entanto, Sir Reginald (Colm Feore) forma um novo universo, reunindo os irmãos da Umbrella Academy novamente – agora, sem poderes. Mas, durante a última temporada, o espectador não encontra Sloane em lugar algum.
Em entrevista à TVLine, o criador da série, Steve Blackman, explica que não conseguiu desenvolver o enredo que queria para Luther e Sloane na última temporada da série, devido à redução do número de episódios.
“Eu nunca consegui fazer o enredo Luther-Sloane que queria fazer nesta temporada”, compartilha Blackman, quando perguntado sobre como a contagem menor de episódios da temporada final — apenas seis, em comparação com os habituais dez — impactou em sua narrativa. “Eu queria que Sloane estivesse viva, apenas sem se lembrar de Luther, e ele tentando fazê-la amá-lo novamente. Por questões de logística, simplesmente não conseguimos fazer funcionar.”
Felizmente, Hopper não ficou muito desapontado com a falta de fechamento para Luther e Sloane, mas ele reconhece que a história permaneceu “incompleta”. “Há um elemento em que isso nunca é realmente mencionado [ao longo da 4ª temporada]”, ele diz. “O que aconteceu com ela?”
Baseada nos quadrinhos de Gerard Way e do brasileiro Gabriel Bá, a série “The Umbrella Academy” está disponível na Netflix. Steve Blackman retorna como produtor executivo e showrunner. Blackman estava no comando da adaptação de “Horizon Zero Dawn”, que acabou cancelada.
via TVLine.