Em conversa à Forbes, Leslye Headland, criadora da série The Acolyte, revelou que o visual do personagem Quimir, vivido por Manny Jacinto, foi inspirando em um personagem do jogo Elden Ring.
“Tínhamos que colocá-lo [Quimir] mais leve. Assim que eu disse que ele não tinha armadura, todo mundo perdeu a cabeça. ‘Como pode não ter armadura?’ Eu fiquei, ‘Por que você usaria armadura se não vai ser atingido?’ Em ‘Elden Ring’, quando você faz invocações, você sempre invoca [jogadores] que não estão usando nada, e é isso, “Essas pessoas são loucas pra caramba.”, disse Headland.
O exemplo mais famoso disso em “Elden Ring” é o jogador chamado Let Me Solo Her, que passou meses ajudando outros jogadores a derrotar Malenia, um dos chefes mais difíceis do jogo, utilizando apenas suas armas, vestindo uma tanga e um pote na cabeça. Como pode ser observado abaixo:
- Crítica| The Acolyte: o início da queda dos Jedi em Star Wars
- Elden Ring: Miyazaki revela interesse em adaptar jogo para filme
Em “The Acolyte”, a investigação de uma impressionante onda de crimes coloca um respeitado Mestre Jedi (Lee Jung-jae) contra uma perigosa guerreira de seu passado (Amandla Stenberg). À medida que mais pistas surgem, eles são levados a um caminho sombrio, no qual as forças sinistras revelam quem nem tudo é o que parece.
Além de Amandla Stenberg e Lee Jung-jae, o elenco também conta com Manny Jacinto, Dafne Keen, Charlie Barnett, Jodie Turner-Smith, Rebecca Henderson, Dean-Charles Chapman, Joonas Suotamo e Carrie-Anne Moss.
Desde o seu lançamento, “Elden Ring” já vendeu mais de 25 milhões de cópias. No último dia 21 de junho, a FromSoftware lançou uma DLC, disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam.
A primeira temporada da série está em exibição semanalmente no Disney+.
via Forbes.