Segundo a Deadline, a Amazon não está mais avançando com a produção de Silk: Spider Society, série sobre a Teia de Seda, uma das personagens do universo do Homem-Aranha.
A Sony Pictures Television, que estava desenvolvendo a série junto do Amazon MGM Studios, fica com os direitos do programa e irá buscar uma nova casa de streaming para vender a história. Angela Kang, de “The Walking Dead”, que estava trabalhando como produtora, roteirista e showrunner na série, continua com a Amazon e irá focar em novos projetos.
Um dos motivos para o cancelamento da série pela Amazon foi seu roteiro. Em desenvolvimento há anos, a trama passou por alguns roteiristas, após Angela Kang escrever a base, mas tudo estava complicado de unir. Um dos produtores pediu para que Kang e sua equipe retirassem a importância da protagonista.
Há poucos dias, a Amazon anunciou oficialmente que estava avançando com a produção da série live-action de Homem-Aranha Noir, com Nicolas Cage confirmado no papel principal.
Em “Silk: Spider Society”, a jovem Cindy Moon é picada pela mesma aranha radioativa que deus os poderes à Peter Parker. Phil Lord & Christopher Miller, de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, e Amy Pascal também estavam produzindo.
via Deadline.