Victor Morais

10 dez, 2015

Séries

A série Real Rob é uma parceria entre Rob Schneider e o Netflix e tem este nome por uma razão. Rob interpreta ele mesmo, Patrícia Schneider é a sua esposa na vida real e a pequena Miranda Scarlett Schneider é a filha do casal. Fechando o elenco fixo da série, o comediante Jamie Lissow interpreta o assistente incompetente de Rob que mais atrapalha do que ajuda.

Os roteiros e produção são assinados pelo casal e a direção fica a cargo do próprio Rob Schneider. Jamie Lissow também assina os roteiros e a produção de alguns episódios.

A série é inspirada em algumas experiências da vida de Rob, mas não são necessariamente biográficas. As cenas são hilárias e a inserção do cotidiano do casal e o relacionamento com os fãs e produtores de TV, empresário e todo os bastidores do artista são muito bem explorados. Até mesmo um stalker é muito bem retratado na série. 😛

A série narra o dia-a-dia do ator Rob, brincando com as situações que ele mesmo vive, mostrando os altos e baixos da carreira e o seu relacionamento com a família, parentes e amigos. Tarefas comuns para a maioria das pessoas podem se tornar algo diferente para as celebridades. A série mostra muito dessas situações, onde Rob transforma uma simples ida ao restaurante, ao hospital, a cafeteria ou a lavanderia em algo inusitado.

Amigos da vida real de Rob também aparecem nos episódios, alguns da época em que ele fazia parte do elenco de Saturday Night Live, como George Lopez, David Spade e Norm Macdonald.

Rob Schneider é famoso mundialmente pelos filmes de comédia Gigolô por Acidente, Garota Veneno, O Animal, dentre outros. Na série ele se gaba de que não precisa se preocupar com dinheiro por ter participado de 17 filmes do Adam Sandler. A amizade entre os dois comediantes é antiga e eles irão participar do filme "The Ridiculous 6" que irá ser lançado exclusivamente no Netflix dia 11 de dezembro. O elenco ainda conta com Terry Crews, Taylor Lautner, Luke Wilson dentre outros nomes famosos.

A série Real Rob é uma ótima opção para quem é fã do comediante. As situações são muito bem desenvolvidas e possui um pano de fundo muito bem trabalhado. O formato segue um pouco do que Jerry Seinfeld fazia em sua série, com algumas inserções de stand up para reforçar o que está sendo desenvolvido no episódio.

Eu que já assisti todos os episódios disponíveis até o momento aguardo a vinda de novos episódios. Pra você que ainda não assistiu, segue o trailer oficial do Netflix:

E você amigo Nerd, gostou da série Real Rob? Deixe o seu comentário. 😉

Deixe um comentário