A segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder não parece ter começado bem, de acordo com dados da Samba TV.
Nos primeiros quatro dias após a estreia, apenas 902.000 lares nos EUA assistiram ao primeiro episódio, uma queda significativa em relação à estreia da primeira temporada, que atraiu 1,8 milhões de lares em apenas três dias. Embora a Samba TV não apresente as visualizações em dispositivos móveis (celulares e tablets) e sua amostra inclua apenas TVs, os dados sugerem um declínio acentuado no interesse entre as temporadas.
A Amazon ainda não divulgou dados oficiais sobre a performance da segunda temporada. Na primeira temporada, a série dominou as paradas de streaming da Nielsen, mas os dados para a nova temporada só estarão disponíveis em setembro. Apesar da queda inicial, a série ainda pode aparecer nas paradas da Nielsen, pois os dados agregados das duas temporadas podem fortalecer sua presença.
Na segunda temporada, Sauron (Charlie Vickers) é expulso por Galadriel (Morfydd Clark). Sem exército ou aliados, o Lorde das Trevas em ascensão agora deve confiar em sua própria astúcia para reconstruir sua força e supervisionar a criação dos Anéis de Poder, o que lhe permitirá vincular todos os povos da Terra-média à sua vontade. À medida que as amizades são tensas e os reinos começam a se desintegrar, as forças do bem — elfos e anões, orcs e homens, magos e Harfoots — lutarão cada vez mais bravamente para manter o que mais importa para eles: uns aos outros.
A terceira temporada “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” já está em desenvolvimento. O quarto episódio sairá nesta semana, exclusivo do Prime Video.
via Deadline.