Joe Manganiello (True Blood, Magic Mike) e Lera Abova (Anna: O Perigo tem Nome) foram escalados para interpretar Mr. 0 e Miss All Sunday na segunda temporada de One Piece: A Série.
Mr. 0 é o codinome de Crocodile, líder da Baroque Works e um dos sete corsários do Governo Mundial. Miss All Sunday é o codinome de Nico Robin, braço direito de Crocodile na organização. Crocodile é o principal antagonista do arco no reino de Alabasta.
Recentemente, Charithra Chandran, da série “Bridgerton”, foi confirmada no papel da princesa Vivi. A Netflix vai relevar quem será a voz do Chopper e quem irá interpretar o Ace, além de outros nomes.
Sendhil Ramamurthy como o rei Nefertari Cobra; Katey Sagal como Dra. Kureha e Mark Harelik como Dr. Hiriluk também estão confirmados. A segunda temporada irá cobrir os arcos de Logue Town, Reverse Mountain (Twin Capes), Whiskey Peak, Little Garden e Ilhas Drum.
Para os novos episódios, David Dastmalchian como Mr. 3, Jazzara Jaslyn como Miss Valentine, Camrus Johnson como Mr. 5, Daniel Lasker como Mr. 9, Clive Russell como Crocus, Brendan Murray e Werner Coetser como Brogy e Dorry, respectivamente, Callum Kerr como Smoker, Julia Rehwald como Tashigi, Rob Colletti como Wapol e Ty Keough como Dalton estão confirmados.
Brashaad Mayweather, que interpretou o personagem Patty na primeira temporada da série, comentou que as filmagens da segunda e terceira temporada devem ser gravadas em sequência.
Os produtores da série haviam falado que roteiros da nova temporada já estavam “prontos” antes do começo das greves que rolaram em 2023 e que esperam produzir, ao menos, seis temporadas adaptando o mangá de Eiichiro Oda.
Joe Tracz, produtor da série “Percy Jackson e os Olimpianos”, está substituindo Steve Maeda como co-showrunner ao lado de Matt Owens. Maeda, co-criador da primeira temporada da série ao lado de Owens, retorna apenas como produtor executivo.
A segunda temporada de “One Piece: A Série” deve estrear em 2025.
via Whats On Netflix.