mulher-gato
Séries

Zack Snyder entra na polêmica sobre cena censurada entre Batman e Mulher-Gato

Diretor compartilhou imagem de sexo oral entre os personagens

Márcio Bastos

18 jun, 2021

O assunto tem dado o que falar. No começo da semana, ficamos sabendo através de Justin Halpern, produtor executivo da série da animada da Arlequina, que a DC o impediu de incluir uma cena com o Batman fazendo sexo oral na Mulher-Gato. Muita gente vem dando opinião sobre toda a discussão que isso tem gerado e o controverso diretor Zack Snyder também resolveu colocar sua colher no caldo. E bota colher nisso! Dá uma olhada na arte de Danny Bags – descrita como “cânone” na legenda – que Snyder tuitou:

Lembrando um pouco mais sobre o incidente, Halpern confessou que, ao questionar a DC sobre o motivo de excluir a cena, a resposta foi a seguinte: "Vendemos brinquedos de heróis. É difícil vender um brinquedo se o Batman também está atacando alguém".

Toda essa polêmica certamente ainda deve gerar alguns capítulos. O que você tá achando de tudo isso? O Homem-Morcego deve ser um amante egoísta ou devemos escancarar a intimidade de Gotham City sem pudores? Fica aí a questão.

A série animada da Arlequina (Harley Quinn), que traz Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) emprestando sua voz para a protagonista, chega ao Brasil com o HBO Max, a partir do dia 29 de junho.

Clique aqui para a ler a crítica de Liga da Justiça Snyder Cut.

Deixe um comentário