Yellowjackets
Séries

Yellowjackets deve começar filmagens da 2ª temporada até agosto

Série está disponível no Paramount+

Diego Barbarossa

3 maio, 2022

Ashley Lyle e Bart Nickerson, showrunners de Yellowjackets, disseram que a segunda temporada da série está prevista para começar entre os meses de junho e agosto.

Em entrevista a Variety, eles comentaram que os novos episódios terão referências a literatura e que estão trabalhando nos roteiros.

Estamos revisitando o enredo de inverno. E estamos chamando a segunda temporada de 'O Inverno do Nosso Descontentamento'”, referência ao livro de John Steinbeck com o mesmo nome, e a frase de “Richard III”, de William Shakespeare, na qual o título é baseado.

Estamos na sala dos roteiristas há alguns meses e queremos iniciar a produção [da série] no final do verão”, disse Lyle. Jonathan Lisco também está trabalhando nos roteiros.

A série acompanha uma equipe de jogadoras de futebol do ensino médio que se tornam as (des)afortunadas sobreviventes de um acidente de avião no remoto deserto de Ontário. Depois de algumas décadas, todas estão tentando recomeçar suas vidas. Porém, o passado nunca é realmente passado e o que começou no deserto está longe de terminar.

Melanie Lynskey, Juliette Lewis, Christina Ricci e Tawny Cypress são as estrelas principais da produção.

Anteriormente, Gary Levine, presidente de entretenimento da Showtime Networks, comentou que a segunda temporada pode chegar até o final de 2022.

A primeira temporada de Yellowjackets está disponível no Paramount+.

Deixe um comentário