Séries

Yearly Departed | Série ganha trailer pela Amazon

Novo especial de comédia que se despede deste ano estreia no Prime Video em 30 de dezembro

Edipo Pereira

14 dez, 2020

O Amazon Prime Video divulgou hoje trailer e cartaz oficial da primeira temporada deYearly Departed. O especial de comédia chega exclusivamente ao Prime Video em 30 de dezembro em mais de 200 países e territórios.

O elenco, liderado por mulheres, inclui Tiffany Haddish (Girls Trip), Natasha Rothwell (Insecure), Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel), Patti Harrison (Shrill), Natasha Leggero (Another Period), Ziwe (Book of Ziwe) e Sarah Silverman (I Love You, America) para fazerem os elogios finais a 2020.

Yearly Departed é uma série em que um elenco de mulheres comediantes trará de tudo, desde sexo casual a Band-Aids bege, além de todo o resto que "perdemos" em 2020. Após um ano de mudanças sociais, epidemia, vespas assassinas e pão de banana, Yearly Departed dará a 2020 a grande despedida que merece, vinda de algumas das mulheres mais engraçadas do mundo. A série conta com produção executiva de Rachel Brosnahan, Paige Simpson, David Jammy, Katy Mullan, Samantha Ressler, Nathalie Love e Bess Kalb, que também atua como escritora principal. A direção é de Linda Mendoza, indicada ao Emmy Award (Tiffany Haddish Presents: They Ready). Yearly Departed é do Amazon Studios e Done + Dusted.

Deixe um comentário