What If...?
Séries

What If…? | Roteirista fala sobre planos para 2ª temporada

Último episódio do primeiro ano chegou hoje (6) ao Disney+

Márcio Bastos

6 out, 2021

Com o final da primeira temporada de What If...? chegando hoje (6) ao Disney+, ficam as perguntas sobre o que poderá vir na próxima remessa de episódios. O principal roteirista da série, AC Bradley, deu uma clareada a esse respeito. Em entrevista ao EW, Bradley comentou:

“Supõe-se que seja apenas sobre entretenimento e o que esses heróis significam para nós. Quando aceitei o trabalho, uma das minhas regras era ‘sejamos livres’. Estamos no multiverso - devemos ser o mais livres possível e correr para a selva, para as histórias que os filmes nunca farão, para histórias que os programas de TV nunca farão e mostram à Disney e aos fãs todas as possibilidades desses personagens."

Em outras palavras, não esperem conexões com o que está acontecendo nas outras séries ou filmes do MCU. Pegou? Tome nota, colega.

A direção da série animada que traz histórias alternativas de vários dos personagens da Marvel é de Bryan Andrews (Star Wars: Clone Wars). A.C. Bradley também assume o papel de showrunner e produtor.

Deixe um comentário