Waterworld
Séries

Waterworld vai ganhar série continuando os eventos do filme

Dan Trachtenberg, de Rua Cloverfield, 10, vai dirigir

Diego Barbarossa

29 jul, 2021

Waterworld - O Segredo das Águas, clássico filme lançado na década 90, vai ganhar uma série contando uma história 20 depois dos acontecimentos vistos no longa original.

Segundo o Collider, Dan Trachtenberg, que dirigiu Rua Cloverfield, 10, vai comandar os episódios, com a produção e criação de John Davis e John Fox.

Em entrevista ao portal, Fox disse que "não temos 100% de certeza sobre a abordagem da série, mas estamos nos estágios de construção inicial". A série vai acompanhar os personagens do filme original, apresentando eles mais velhos e maiores detalhes ainda não foram divulgados.

A série parece já ter encontrado uma plataforma de estreia, mas Davis preferiu não identificar qual, mas, possivelmente, seja a Peacock: "Por enquanto, a série está na Universal Television, e estamos no desenvolvimento. Mas sim, achamos que [o show] já tem sua casa".

Lançado em 1995 e estrelado por Kevin Costner, Waterworld - O Segredo das Águas foi um dos maiores orçamentos e fracassos do cinema. Com a direção de Kevin Reynolds, que já havia trabalhado com Costner em Robin Hood, o Príncipe dos Ladrões (1991), o filme acompanha a luta pela sobrevivência em um mundo onde superfícies secas desapareceram com o superaquecimento do planeta. Um homem (Costner) com habilidades especiais concorda em ajudar uma mulher (Jeanne Triplehorn) e uma criança (Tina Majorino) a encontrar terra seca enquanto fogem de um bando de ladrões.

O longa está disponível na Netflix.

Deixe um comentário