pietro x-men
Séries

WandaVision | Verdadeira identidade de Evan Peters é revelada no season finale

Ator, que deu vida ao Mercúrio nos filmes mutantes da FOX, teve participação na série do Disney+

Edipo Pereira

5 mar, 2021

SPOILERS A SEGUIR: A aparição de Evan Peters como Pietro Maximoff em WandaVision chamou muito a atenção dos expectadores da série do Disney+ principalmente pelo fato do ator ter vivido o mesmo personagem anteriormente nos filmes X-Men da FOX. No entanto, pouco tempo depois foi revelado que ele era nada menos que um fantoche da vilã Agatha Harkness (Kathryn Hahn), que manipulou diversas pessoas e situações para tentar absorver os poderes da Feiticeira Escarlate.

Com o último episódio do programa finalmente entre nós, agora sabemos a real identidade de Peters: ele é o verdadeiro morador da casa vizinha à de Wanda (Elizabeth Olsen), que Harkness passou a habitar para pôr todo seu plano em prática.

Desse modo, ele é apenas um morador de Westview chamado Ralph Bohner, um garoto cínico e sarcástico fã de games e filmes de ação, chegando a perguntar para Monica Rambeau se ela gosta de Steven Seagal.

wandavision episódio 9 ralph bohner

Pelo jeito, isso responde às diversas dúvidas e teorias sobre Evan Peters no MCU, onde podemos descartar uma ligação com os X-Men da FOX através do multiverso, recurso que poderia introduzir os mutantes nas produções da Marvel Studios.

Resta saber agora se esse garoto, Ralph Bohner, possui alguma menção nos quadrinhos da Marvel Comics.

Fique ligado para as nossas análises e repercussões sobre o final de WandaVision!

Deixe um comentário