wandavision
Séries

WandaVision | Showrunner Jac Schaeffer revela final alternativo para a série

Todos os episódios estão disponíveis no Disney+

Márcio Bastos

9 abr, 2021

Já pulamos de série e hoje o assunto é Falcão e o Soldado Invernal. Mas ainda tem suco pra beber de WandaVision. Durante entrevista recente, seu showrunner Jac Schaeffer revelou (via ComicBookMovie) que havia uma outra ideia para o desfecho da série que poderia ter agradado a muitos fãs (ou não).

Cuidado com spoilers do final da série.

Diferente do final em que Wanda teve que dizer adeus aos filhos e Visão, na outra possível versão para o desfecho da série, Feiticeira Escarlate usaria um feitiço que ligaria Visão de volta a ela. Schaeffer falou um pouco mais sobre esse final:

“Essa cena foi filmada no início, foi filmada há muito tempo. Estava no início do cronograma de produção porque foi escrita no início do processo. E era o coração do show para mim, um pouco daquela linguagem era parte do meu tom. Originalmente, ela teve que usar um feitiço de ligação para amarrá-la de volta a ele. Então esse tipo de final mágico mudou."

Melhor? Pior? Teria sido um final mais feliz, sem dúvida. Aí eu deixo com você para pensar sobre qual dos dois prefere.

Com Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Paul Bettany (Visão), a série apresentou os personagens vivendo uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Leia nossa crítica de WandaVision aqui.

Deixe um comentário