WandaVision
Séries

WandaVision | Showrunner comenta sobre grande revelação do 5º episódio

Série estreou dia 15 de janeiro no Disney+

Márcio Bastos

9 fev, 2021

Notícia contém SPOILER do quinto episódio da série.

Quem viu já sabe: Pietro Maximoff está de volta! O irmão gêmeo de Wanda deu as caras no episódio mais recente de WandaVision, surgindo na versão interpretada pelo ator Evan Peters (X-Men: Fênix Negra). A ideia de trazer o personagem (não mais na pele de Aaron Taylor-Johnson) foi comentada pelo showrunner Jac Schaeffer (via CBM). Veja só:

“Amamos a ideia de trazê-lo de volta. E então, nós pensamos: como no mundo vamos fazer isso ter um sentido lógico? Tipo, como podemos justificar isso? Porque esse é o lance, você pode criar um milhão de grandes ideias, mas para fazê-las parecerem orgânicas para a história é algo diferente."

Schaeffer falou também um pouco sobre a escalação de Evan Peters:

Estávamos torcendo por isso há tanto tempo e não sabíamos se seria possível. Foi complicado de fazer acontecer. Evan esteve sempre pronto para isso - tipo, sempre, sempre, sempre. Ele é fã de quadrinhos e da Marvel.

Com Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Paul Bettany (Visão), a série apresenta os personagens vivendo uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece. Os episódios são dirigidos por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

WandaVision estreou  dia 15 de janeiro no Disney+. Todas às sextas chega um novo episódio no streaming.

Deixe um comentário