WandaVision
Séries

WandaVision | Diretor sugere que final pode não agradar a todos

Sexta (5) sai o último episódio da série no Disney+

Márcio Bastos

3 mar, 2021

Teoria é o que não falta para WandaVision. Acontece que muitas delas não irão se concretizar e o diretor da série, Matt Shakman, vai logo adiantando isso que é pra que os fãs não fiquem tão decepcionados. Em entrevista à EW, Shakman comentou:

“Alguns fãs certamente ficarão decepcionados por conta de uma teoria ou outra, mas estávamos o tempo todo contando essa história sobre Wanda lidando com o luto e aprendendo a aceitar perdas e espero que as pessoas achem o final surpreendente e satisfatório, o que é inevitável, porque ainda é a mesma história que estávamos contando até agora.”

O diretor comentou ainda sobre sua felicidade com a grande aceitação da série:

“É maravilhoso ver que isso inspirou tanto interesse nos fãs. Nós compartilhamos os vários memes e outras coisas no TikTok entre o elenco, a equipe e os roteiristas. É tão incrível que fizemos isso com tanto amor e paixão, e foi recebido com tanto amor e paixão pelos fãs."

Com Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Paul Bettany (Visão), a série apresenta os personagens vivendo uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece. Jac Schaeffer é a roteirista principal.

WandaVision estreou  dia 15 de janeiro. Esta sexta (5) chega o último episódio no streaming Disney+.

Deixe um comentário