A AMC anunciou que Melissa McBride irá retornar como Carol na segunda temporada de Walking Dead: Daryl Dixon.
O derivado que é focado no personagem icônico de Norman Reedus na Europa também receberá um subtítulo na próxima temporada, se chamando The Walking Dead: Daryl Dixon — The Book of Carol.
A volta da personagem era esperada. A priori, McBride e Reedus iriam estrelar a série como protagonistas. A decisão de retirar Carol da história foi divulgada como, puramente criativa – o que não aconteceu.
“Eu sabia que havia muito mais a ser contado na história de Carol, pois a senti tão inquieta quando a vimos pela última vez, enquanto seu melhor amigo, Daryl, partia. Suas histórias são profundas, e estou muito animada para continuar a jornada de Carol. Este time de roteiristas fez um trabalho incrível ao colocar esses dois personagens em um mundo completamente novo, e estou amando as descobertas disso”, disse McBride.
Na trama, “Daryl [Reedus] desembarca na França e luta para entender como chegou lá e por quê. A série acompanha sua jornada por uma França devastada, mas resiliente, enquanto ele espera encontrar um caminho de volta para casa. Durante sua jornada, Daryl faz conexões ao longo do caminho que complicam seu plano final”.
Clémence Poésy, Adam Nagaitis, Anne Charrier, Laika Blanc Francard, Eriq Ebouaney, Romain Levi e Louis Puech Scigliuzzi estão no elenco da série. David Zabel (Plantão Médico) atua como showrunner, com o produtor, diretor e criador de efeitos práticos Greg Nicotero na produção.
“The Walking Dead: Daryl Dixon” estreia o final da primeira temporada em 15 de outubro, com McBride definida para aparecer no episódio. A segunda temporada está em desenvolvimento e deve estrear em 2024.
Vale lembrar que The Walking Dead: The Ones Who Live, série derivada estrelada por Danai Gurira e Andrew Lincoln, também estreia em 2024.
via Variety.