Vinte Mil Léguas Submarinas
Séries

Vinte Mil Léguas Submarinas vai ganhar série no Disney+

Com o título de Nautilus, série vai contar a história de origem do Capitão Nemo

Diego Barbarossa

23 ago, 2021

Vinte Mil Léguas Submarinas, obra de Julio Verne, vai ganhar uma série live-action no Disney+, informa o The Hollywood Reporter.

Com o título de Nautilus, a primeira temporada da série terá 10 episódios e vai apresentar a história de origem do capitão Nemo e seu lendário submarino, o Nautilus.

Segundo as informações do site, Nemo é um príncipe indiano que perdeu o seu direito ao trono e acabou se tornando prisioneiro da Companhia das Índias Orientais. Jurando vingança contra aqueles que lhe tiraram tudo, ele acaba formando uma tripulação de piratas e vai descobrindo mundos subaquáticos mágicos.

A série é criação de Xavier Marchand e Anand Tucker, que também atuam como produtores junto de Johanna Devereaux e James Dormer (Beowulf: Return to the Shieldlands), este último é o roteirista do projeto.

A história de Júlio Verne é um clássico amado em todo o mundo”, fala a produtora Johanna Devereaux, que continua “É um grande privilégio trazer o Nautilus e sua tripulação à vida novamente de uma forma tão ousada e emocionante, com uma equipe diversificada de talentos e personagens em tela. A série será de tirar o fôlego, cheia de ação e diversão”.

As gravações de Nautilus estão programadas para começar no inicio de 2022. Não teve nenhuma informação sobre elenco, direção e data de lançamento da produção na plataforma.

Deixe um comentário