Vincent D'Onofrio
Séries

Vincent D'Onofrio afirma que cancelamento de Demolidor teve relação com chegada do Disney+

Justiceiro, Jessica Jones, Luke Cage e Punhos de Ferro também foram canceladas

Márcio Bastos

14 jan, 2022

Foi de fato muito estranha a forma como aconteceram os cancelamentos das séries da Marvel Television na Netflix. Um verdadeiro castelo de cartas desmoronando. Foi estranho, mas agora tudo se encaixa direitinho com a fala de Vincent D'Onofrio para o Marvel News Desk. Veja:

"Acho que nenhum de nós estava bem (quando Demolidor foi cancelada). Acho que estávamos tipo, 'Ah, tudo bem, tivemos um show de sucesso e agora acabou.' Você sabe, ao mesmo tempo em que o grupo #SaveDaredevil começou a crescer, começamos a aprender as razões pelas quais isso aconteceu e então entendemos o que a Marvel estava fazendo com o lançamento do Disney+."

"Sabe, quando você está nesse negócio há muito tempo, como todos nós, meio que fazia sentido em termos de negócios. O que não fazia sentido para nós era por que não continuaríamos esse show ou a ideia de como que funcionou e como funcionou. Conceitualmente, acho que ficamos desapontados, mas acho que todos entendemos o que estava acontecendo e era meio que inevitável."

Vincent D'Onofrio fez uma aparição como Rei do Crime em Gavião Arqueiro. O público amou, mas novas aparições do ator no MCU ainda são uma incógnita. Todos os episódios da série do Gavião estão disponíveis no Disney+ 

Deixe um comentário